Visitantes

domingo, 28 de agosto de 2011

ISSO E QUE E AMOR




ISUSÃO

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cientistas criam teletransporte por meio da luz


Cientistas criam teletransporte por meio da luz

Sem o drama da frase de Alexander Graham Bell ao telefone, "Senhor Watson, venha cá!", ou o charme do Star Trek original, cientistas conseguiram ainda assim um marco nas comunicações: teletransportar a identidade quântica de um átomo para outro a alguns centímetros de distância.
A engenhoca responsável é um misto de câmara de vácuo, fibra ótica, lasers e divisores óticos semitransparentes no laboratório do Instituto Joint Quantum em Maryland, nos Estados Unidos. Mesmo no futuro distante, o teletransporte da série Star Trek provavelmente continuará uma fantasia, mas o mecanismo pode se tornar um importante componente em novos tipos de comunicação e computação.

O teletransporte quântico depende do entrelaçamento, um dos mais estranhos dos já muito estranhos aspectos da mecânica quântica. Duas partículas podem se "entrelaçar" em uma entidade única, uma mudança em uma instantaneamente modifica a outra mesmo se ela estiver a grandes distâncias. Físicos já demonstraram que conseguem usar o teletransporte para transferir informação de um fóton para outro e entre átomos próximos. Na nova pesquisa, os cientistas usaram a luz para transferir informação quântica entre dois átomos bem separados.

"Essa abordagem híbrida que demonstramos parece ser uma forma interessante de prosseguir," disse Christopher Monroe, físico da Universidade de Maryland e autor de um artigo descrevendo a pesquisa na edição de 23 de janeiro do periódico Science.
Os computadores digitais atuais armazenam informações com os números zero e um. Em um futuro computador quântico, um bit de informação poderá ser tanto zero quanto um ao mesmo tempo (em essência, o resultado de um jogo de cara ou coroa quântica seria tanto cara quanto coroa até que alguém de fato olhasse para a moeda, instante no qual a moeda se tornaria imediatamente uma das duas faces.) Em teoria, um computador quântico poderia calcular certos tipos de problemas muito mais rápido que computadores digitais.
No experimento, os dois íons de itérbio, resfriados a uma fração de um grau acima do zero absoluto, serviram de moedas quânticas. Um pulso de microondas registrou uma informação quântica em um deles; um segundo pulso de microondas pôs o íon no estado de probabilidades iguais de um cara ou coroa.
Um laser então induziu cada íon a emitir exatamente um fóton, coletado por uma lente e guiado através da fibra ótica para o divisor ótico, que poderia refletir os fótons ou deixá-los passar. Dois detectores os capturaram e então registraram os fótons. Como não se sabe qual fóton veio de qual átomo, os fótons ficaram "entrelaçados", significando que o comportamento das duas partículas pode ser explicado por apenas uma equação, embora não estivessem no mesmo lugar. E, estranhamente, já que os fótons foram emitidos pelos íons, os dois íons também se entrelaçaram.
"Essa é a mágica do entrelaçamento," disse Monroe. "Agora, os átomos estão entrelaçados. Os fótons não são mais importantes." A informação no primeiro íon foi então medida de uma forma que não a revelou e que a teleportou ao segundo íon.
Pela repetição do experimento e com muitas medições do segundo íon, os pesquisadores de Maryland e da Universidade de Michigan confirmaram que o segundo íon continha a informação que havia sido originalmente escrita no primeiro íon. O método não é particularmente prático no momento, porque falha quase todas as vezes. Apenas uma em cada 100 milhões de tentativas de teletransporte é bem-sucedida, levando 10 minutos para transferir um bit de informação quântica.
"Precisamos melhorar isso," disse Monroe. Mas ele disse que uma taxa de sucesso de um em 10 mil seria alta o suficiente para alguns usos. Tais sistemas poderiam ser usados como "repetidores quânticos" - lendo a informação de um fóton e então marcando essa informação em um novo fóton para o próximo salto de sua jornada de comunicação.

OS 12 TITÃS, BY GILMARA FRANÇA



Uma das partes que mais me fascinam na história é a mitologia grecoromana, não pelo fato da adoração politeísta mas pela riqueza incubida nos mitos e crenças em Deuses, Semideuses e suas relações com mortais, então minhas postagem de hoje é dedicada aos 12Titãs primeiras divindidades que causaram explicaram fabulozamente o surgimento da vida e das populações.

Divindades Primordiais

A união de Urano e Gaia é responsável inicialmente pela origem dos Titãs e Titânias, forças violentas que povoam o mundo, destacando-se Têmis, a justiça, Tétis, a alma do mar, Oceano, Mnemósine, a memória e Cronos, o tempo.
Os outros filhos de Urano e Gaia são os Cíclopes e os Hecatônquios, criaturas indomáveis, obrigadas pelo pai a viver no interior da terra, sem ver o luz do dia.
A prisão dos filhos assim como a fecundidade contínua imposta por Urano, é rersponsável pelo sofrimento de Gaia, que conspira contra ele. Cronos foi o único filho que aceitou ajudar a mãe a eliminar seu sofrimento. Armado de uma foice, luta contra o pai, domina-o e corta seus testículos, impedindo dessa maneira que continue a fecundar Gaia. O sêmen expelido fecunda a terra e o mar, de onde nasce Afrodite, a deusa do amor e da beleza. Destronado Urano, o poder agora pertence a Cronos, senhor do tempo, que devora tudo: seres, momentos, destinos. Devora também os próprios filhos. Unido a sua irmã Réia, gera muitos filhos, porém devora a todos, para que não lhe tomem o reino como ele mesmo fez com o pai. Apenas um escapa: ZEUS.


Quem são os titãs da mitologia grega?

São 12 deuses que, segundo a mitologia, nasceram no início dos tempos. Eles eram os ancestrais dos futuros deuses olímpicos (como Zeus, Afrodite, Apolo...) e também dos próprios mortais. Os titãs nasceram da união entre Urano, que representava o Céu, e Gaia, que seria a Terra. "Os titãs eram seres híbridos, nenhum era humano por completo e todos tinham o poder de se transformar em animais", afirma a historiadora Renata Cardoso Beleboni, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), especialista em mitologia. O poeta grego Hesíodo, que viveu no século 7 a.C., foi um dos principais autores da Antiguidade a narrar o surgimento dos titãs, numa obra clássica chamada Teogonia. Esse e outros textos épicos contam que tais seres mitológicos ajudaram na formação do mundo.
É que, no início dos tempos, Urano fazia seguidos filhos em Gaia, mas, como não se afastava dela, seus descendentes, entre eles os titãs, permaneciam presos no ventre da mãe. Insatisfeita com a situação, Gaia incentivou um de seus filhos, o titã chamado Crono, a decepar os órgãos genitais de Urano, fazendo com que este se afastasse dela. Essa metáfora mitológica é uma original maneira de explicar a separação entre o Céu e a Terra, que teria permitido o início da vida. Mas não foram só as iniciativas heróicas que marcaram os titãs. Após mutilar e derrotar Urano, Crono reinou e tornou-se um pai terrível para seus filhos (leia no quadro ao lado). O poder dele e de outros titãs sobre o mundo só acabou após eles terem sido derrotados por Zeus, o futuro chefe dos deuses olímpicos, numa sangrenta guerra chamada titanomaquia.

O terrível Crono O mais famoso dos 12 titãs engolia os próprios filhos O mais importante titã, e também o mais jovem, costumava ser representado com uma foice na mão, com a qual teria mutilado seu pai, Urano. Crono se uniu a uma de suas irmãs, Réia, com quem teve vários filhos. Como tinha medo de que os descendentes desafiassem seu poder sobre o mundo, ele engolia todos os seus filhos. Mas um deles, Zeus, contou com a ajuda da mãe para escapar desse destino trágico. Após crescer e se tornar forte, Zeus decidiu resgatar seus irmãos, dando uma poção para o pai que fez este vomitar todos os filhos engolidos. Com a ajuda dos irmãos, Zeus derrotou Crono e outros titãs numa grande batalha e passou a ser o grande chefe de todos os deuses gregos. Crono e seus aliados foram presos para sempre no Tártaro, o mundo subterrâneo para onde iam os mortos.

O resto da turma Da união entre o Céu e a Terra nasceram os outros 11 deuses OCEANO
Era o titã mais velho, representado por um grande rio que corria em volta de toda a Terra (então considerada plana), demarcando suas fronteiras. Oceano teria gerado todos os rios, riachos e fontes existentes
CEOS
Um titã obscuro, que tem importância apenas na construção da árvore genealógica dos deuses gregos, principalmente por ter sido avô de Apolo (deus das profecias, da medicina e da música) e de Ártemis (deusa da caça e da vida selvagem)
CRIO
Outro titã secundário, sem grande destaque na mitologia grega. Os textos lendários revelam apenas que Crio se casou com Euríbia, sua meia-irmã - filha de Gaia com Ponto, outra divindade que representava o mar
HIPÉRION
Era, provavelmente, uma divindade de origem pré-helênica, que acabou absorvida pela mitologia grega, aparecendo como um dos 12 titãs. Hipérion era identificado com as forças solares
JÁPETO
É importante na mitologia por causa de alguns de seus filhos. Um deles foi Atlas, que enfrentou Zeus na titanomaquia e, ao ser derrotado, recebeu como castigo a missão de carregar o mundo nas costas. Outro foi Prometeu, criador dos mortais
TÉTIS
Em alguns textos épicos, essa titã aparece como a deusa da fertilidade, simbolizando a capacidade geradora e fecundante das águas. Também, não é para menos: de sua união com o irmão Oceano nasceram milhares de filhos
FEBE
Conhecida como "a luminosa", ela se uniu ao irmão Ceos e teve uma filha chamada Letó, que seria um dos amores de Zeus e daria à luz dois importantes deuses gregos: Apolo e Ártemis
TÊMIS
Deusa da justiça e da sabedoria, ela foi a segunda esposa de Zeus. Segundo alguns textos mitológicos, Têmis inventou os oráculos e os rituais religiosos. Antes do surgimento de Apolo, ela era chamada também de deusa das profecias
TÉIA
Por ter se unido ao irmão Hipérion, também costuma ser identificada como uma divindade solar. Téia teve três filhos: Hélio (que seria o próprio Sol), Selene (a Lua) e Éos (a aurora)
MNEMÓSINE
A deusa da memória foi a quinta esposa de Zeus e mais uma das tias titãs que ele escolheu com quem procriar. Dessa união nasceram as nove Musas, deusas da literatura e das artes - como poesia, música e dança
RÉIA
Essa titã era irmã e mulher de Crono, a quem conseguiu enganar, evitando que seu filho Zeus fosse engolido por ele. Quando Zeus nasceu, Réia deu uma pedra para Crono engolir no lugar do recém-nascido. Ela foi mãe também de outros deuses, como Poseidon (deus do mar) e Hades (rei do mundo subterrâneo)
IRMÃOS DE OLHO GRANDE...
Além dos 12 titãs, Urano e Gaia tiveram três filhos chamados ciclopes. Eles eram gigantes, com só um olho na face, que lutaram ao lado de Zeus na guerra contra Crono. Os relâmpagos usados por Zeus na batalha foram forjados por eles
...E DE MUITAS CABEÇAS
Um outro trio monstruoso foi gerado por Urano e Gaia: os hecatonquiros, seres com 100 braços e 50 cabeças. Os textos épicos divergem. Em alguns, eles são aliados de Crono; em outros, de Zeus.

Sansão e Dalila


Ei mano eu sei bem o que cê quer
Dinheiro, carro ibope e mulher
Escolhe o seu lado e vai na fé
A vida me ensinou como é que é
Se acha que é caô então ja é
Prefiro ser otário em pé (2x)
Ah, se elas querem seu dinheiro
Só lamento joão
Se elas querem sua fama, adão
Então
Prestenção!
Ceis tão de vacilação mulher só quer nós pra poder sugar
Pra tirar o pouco que tem
E se ficar sem, ninguém vai te dar.
No orkut as rata relatam seu prêmio da guerra e divulga nas fotos
Lancha, ouro, corpo, os bucha que banca, os carro e as motos.
Otário, cadê seu salário?
Aposto que a sonsa contou mais um drama!
Ama, claro que ama!
Com seu cartão e com outro na cama!
Seu programa parece novela
E como atriz concorre ao grammy!
Finge que goza
Finge que gosta
Mano, que bosta a vadia até geme!
Perfume caro, de aroma raro
E a bolsa da gucci confirma meu faro
Claro!
Não tão de bobeira tão sempre na rua caçando um otário!
Tá certo, bandido, eu digo
Confesso pra tu que eu não vivo sem xota
Ao contrário dessas vadias
Que ainda sem chupam e nem curtem piroca
Já dizia o ditado de um sábio
E olha meu caro ele não tava errado
Mas galinha se passa de santa e te usa de ponte pro outro lado
Coitado, mano se dizia esperto
Certo aí, vai vendo
Falava pra mim que eu tinha complexo (tem nexo)
Que eu sonhava pequeno
Desfilava com uma novinha
Que tava na cara o golpe tramado
Eu falei mano acorda (é foda e oh, que eu não sou tão bolado)
Conversa vai, conversa vem
Esperto demais tomou 5 tiros
Deixou casa, carro, mesada pra aquela vadia e nada pros filhos
Zoológico (é lógico)
Que é no estilo da selva, ora!
Toda mina que fica bolada
Não pensa duas vezes e te bota na bola
E agora chora
Né não joão?!
Né o mag que fala demais?!
Sei que mulher chove
Mas eu to sempre com o meu pé atrás

Refrão
Guerreiro, primeiro, fique ligeiro e prestenção!
Parceiro, segundo, eu conheço essas putas
E sei como elas vem na minha mão
Terceiro, vou ser o primeiro
A te dar o papo na vacilação
E quarto é faca de dente
Subiu pra sua mente
A sua ambição!
Mulher né, cê quer?!
Ué mag, cê não?!
Eu não posso bancar o pastor
Que meu anjo da guarda me joga no chão
Outro dia parei pra pensar
E altos bagulho bateram certinho
Montei um quebra-cabeça
E depois me lembrei quando eu tava sozinho
Na rua, com fome, sem roupa, doente (cadê as vadias?!)
Coincidência (será que é?!)
Mas elas nem me quer hoje em dia
Tem mano que fala pra mim
Que a vida é assim mesmo
Os dias continuam
Nem sonham como é que é dormir
Num banco de praça
E viver na rua
As vezes me pego no erro
Com dez vagabunda no rádio, internet
- perdendo seu tempo sagrado com essas vadias que vivem de sete?
Da onde elas vêm, pra onde elas vai?!
Ah e olha que essas minas são tudo rodada, há!
São tudo arrombada nem sente tesão, nem sente mais nada
De nada
Conselho se cobra eu só mando de graça pros manos de fé
Os bucha que se acha esperto, meu papo é reto (quem disse que não é?!)
Otário, eu sei que cê quer né
Dinheiro, ibope e mulher
Só olho de longe
Se lembra de hoje
Que o seu futuro é queimar em pé
É só pra quem pode, ingênuo se fode
Sabe o que eu acho mais esquisito?!
As vacas só ligam durante a semana
Mas somem geral de quinta a domingo
Filho, é só lê provérbios capítulo 10
A bíblia não mente
Quer zombar-se fica a vontade
Se quer tá dizendo que é papo de crente
Até nego velho na mão de piranha
Não passa de otário
E sempre se fode
Deu mole, meteu 15 gols no brasileiro
E perdeu no pagode
Do que é que vale a luta de um homem
A vida inteira
E morrer como um fraco?!
Na mão de um outro iludido
Cego
Que vai pro mesmo buraco
Que que adianta?
Que que cê faz?
Que que cê canta?!
Cê né ninguém!
Prestenção, sansão, que na mão de dalila cê vale o que tem!

Anabolic


Diretamente do sul do brasil, dynamitze, anabolic
Tamo junto mag, 2 0 sempre
(b-dynamitze)
Parece até mentira quando meu braço cresceu, não sei
De onde saiu, muita mulher apareceu
Quem te influencia a tomar anabolizante, as mina paga
Um pau quando passa um cara grande
30 de braço pula pra 42, o filho diz pro pai que é só
Feijão e arroz
No colégio se destaca entre os da sua idade, hormônio
Masculino aumenta a agressividade
Tem o lado bom, também tem o lado ruim, o lado melhor
É o que elas ficam afim
Querem apertar pra ver se é tudo de verdade, quando
Começam assim terminam fazendo bobagem
Cara que nasce poodle nunca vira pit bull, pode
Injetar tudo até o sangue ficar azul
Não é só tomar bomba pra ficar grandão, exige um
Treino foda e boa alimentação
Que tédio que merda, não aguento mais malhar, tô puro,
Tô na capa, tô querendo inchar
Já não tem mais graça 20kg em cada lado, na rosca
Direta, scott ou sentado
Hoje eu tô mais puro que água mineral, malhando sem
Produto, já tô passando mal
Que se foda vo meter, tá chegando o verão, ciclo de
Deca e dura quero ficar bombadão
Depois de crescer, tem que riscar geral, te apresento
A melhor, fórmula magistral
Quero ver agora as mulher não ficar afim, elas
Acompanhada, mas olhando pra mim
Se eu já tomei, vamos deixa omisso mas eu sou muito
Grato aum quimico suiço
Braço 45, o peso quase 100, vadia ou patricinha,
Prostituta tudo vem
Na lista do telefone, aumenta os contato, vou mudar
Minha memória que a de 1 giga tá lotado
Calça de suplex, calcinha atolada, mais 40 de braço,
Mais chance de ver ela pelada
Muito mais olhares em sua direção, sem falar na praia
De bermuda e correntão
Abdomen trincado ela acelera o coração, corpo de
Holywood, herói de filme de ação
Chegando a tal ponto parece um lutador, tira onda de
Jiu-jitsu perfil competidor
Camisa apertada marcando na festa, nas mina só falta
Um me come? na testa
Estria é o preço que todo mundo paga, pra levar da
Festa uma gata pra casa
Aquele cara seco um não conheço mais, 30 de braço eu
Não quero nunca mais
lok paga pau diz que é fácil ficar assim, será que
Eles não ficam porque eles não tão afim?!
Efeito colateral, sangramento nasal, será que vale a
Pena quando chega no final?
Dinheiro, sucesso, carro, mulher, vou meter esse
Hormônio e venha o que vier
Adrenalina aumenta e o libido também, nervoso e
Estressado, mas pra mim tá tudo bem
Na praia, no sol, de noite, na festa, as mina te olha
De um jeito que interessa
Corpo referência, ator de televisão, se pá até melhor
Dentro da minha visão
Tem cara idiota que não sabe tomar, queima o filme dos
Bombados na visão popular
Depois aparece em rede nacional, morreu mais um otário
Com dosagem animal
O cara fica roliço, só falta usar sutiã, fica
Parecendo até o boneco da michelan
no pain no gain, sem dinheiro sem aposta, sem
Anabolizante, sem chance de entrar pra roda
Muita gente fala sem ter o conhecimento, mas na
Academia o processo também é lento
Tudo na vida sempre tem o certo tempo, e lá onde eu
Malho anabol tá no momento
Quer aumentar o braço, do dia pra noite, injeta
Synthol e começa a fazer pose
Depois de um mês tá drenando no hospital, achou que
Tava forte mas saiu cor de nescau
Se der muita sorte não vai perder o braço, bomberman,
Fim do jogo, pagou de cabaço
Não sabe o que aplicar? então não aplica nada, marca
Uma consulta antes de fazer cagada
Continuo puro com meu toddy e nescau, yakult às vezes
Pra manter tudo legal
Tomo minha albumina e o meu whey protein, ficar grande
Natural, assim como o he-man
A-n-a-b-o-l-i-c (anabolic)
(4x)

(mag)
Ei b, ei d, ei dynamitze
O quê que eu faço pra eu poder crescer?
Ei b, ei d, ei dynamitze
O quê que eu faço pra eu poder crescer?
O espelho do meio deixa menor, minha série é série de
Ogro pra ficar maior
Eu já sei de cor, meu shape é estilo thor, conjuga,
Não chora, agora vai ficar pior
Ei b, ei d, ei dynamitze
O quê que eu faço pra eu poder crescer?
Deca ou boldenona, whey de baunilha, dizem que a
Genética que vem da família
Calma, tenta a sorte, vai, malhar um ano, é eu não
Falei? então muda o plano
Te passo a receita, tem quem não aceita, ai slim, ai,
Vai fazer disfeita?
Esquerda, direita, revesa sentado, faz w, martelo, faz
Reto deitado
Parado, não rouba, faz bem concentrado, não fala,
Respira, não olha pro lado
Abdomen rasgado, nem sempre eu tô bem, só boy e
Vagabundo que sempre mantém, dinheiro faz tudo e traz
Deca de 100, creatina, albumina, ainda compra whey
Protein, as puta até vêm, mas se me convém, mas a
Bíblia ensinou: ?sem olhar a quem?
As veias dilata, e delata o sintoma, os bucha se
Aplica e da entrada no coma
Não reclama comigo, a deca é de roma, a tv me critica, mas contrata quem toma
Você faz dieta? você tá com fome? você é o que injeta
Você é o que come
Você quer buceta? então vira homem, faz série do
Arnold ou do stalone
Eu não malho, eu treino fisiculturismo, eu previno o
Principio do meu raquitismo
A-n-a-b-o-l-i-c (anabolic)
(4x)

Sem radar


É só me recompor,
Mas eu não sei quem sou;
Me falta um pedaço teu.
Preciso me achar,
Mas em qualquer lugar estou
Rodando. Sem direção eu vou.
Morcego sem radar
Voando a procurar
Quem sabe um indício teu.
Queimando toda fé,
Seja o que Deus quiser! Eu sei
Que amargo é o mundo sem você.
(Refrão)
Você me entorpeceu
E desapareceu.
Vou ficando sem ar!
O mundo me esqueceu!...
Meu sol escureceu...
Vou ficando sem ar
Esperando você.
É só me recompor,
Mas eu não sei quem sou;
Me falta um pedaço teu.
Queimando toda a fé,
Seja o que Deus quiser! Eu sei
Que amargo é o mundo sem você.
(Refrão)
Escrevendo minha própria lei,
Desesperadamente, eu sei.
Tentando aliviar,
Tentando não chorar.
Por mais que eu tente esquecer,
Memórias vêm me enlouquecer.
Minha sentença é você!
Você me entorpeceu
E desapareceu;
Vou ficando sem ar.
O mundo me esqueceu...
Meu sol escureceu...
Vou ficando sem ar
Esperando você voltar.

Caça Talentos


MAG - Caça Talentos
Caça Talento sem talento, sem dispor de investimento
171 nato, de fato, seu menor ressentimento
Tá por dentro e mesmo atento você cai na armadilha
Usa filho, filha, te apresenta a sua família
No cenário empresário, na aparência bem sucedido
Fudido articulado, similar a um bandido
Seu contrato ta na mesa, mais não justifica a pressa
Fala bonito, te promete o mundo inteiro... vai nessa
Me confessa, será que só eu cai nessa conversa
Hoje só uma autoridade que pode me tirar dessa
Diz pros outros que eu sou tratado como filho, filho que eu saiba não é capital de giro
Sua inveja ta na cara também sonha em ser artista
Faz de tudo pra sair em uma capa de revista
Tolo, oportunista, pensa que é malandro,
Esperto, mas perto de quem sabe de verdade, analfabeto
Nome no SPC, Serasa, vários processos
No fim do ano ele deu sorte, a justiça ta em recesso
Processado por artista, empresa terceirizada
Deve almoço, passa cheque, pega grana emprestada
Carro importado, se denomina presidente de gente
Ignorante, sem estudo, incompetente
Tem gente que critica o mercado pornográfico,
Mas garanto que a sujeira ta no meio fonográfico
Bebe pra caralho, freqüenta putero, faz duas carreira, cheira na frente do espelho
Tem uma família, mas não dá valor
Rouba pai de família, explora sofredor
Então como é que eu faço excelência pra eu me libertar
Me dá um parecer, uma liminar cautelar
Suborna advogado, me jura de morte, azar nunca tem cara, parece até que é sorte
Ninguém pode me oprimir de forma arbitrária, se não tem lei no meu caso, uma medida é necessária.
Sem falha canalha, só dois tiros na sua testa, acaba minha vida, mas dou fim na sua festa.
Shopping, Disneylândia, seu filho não merece isso, enquanto o meu assiste só o meu sacrifício.
Chega no sofá, na sala de jantar vestido de ovelha pra família acreditar
Se souberem que seu pai fez pacto com o diabo
Que anda sempre amparado com um demônio de cada lado
Com certeza iria chocar, simplesmente por um instante , mas depois ia aceitar, pois é sangue do próprio sangue.
Sanguessuga de talento, mais mano eu só lamento
Pois yeshua é justo e só nele eu me sustento
Sou preto, você não me comprou com a sua loira nem com a sua editora essa bosta de gravadora.
Me processa seu cuzão com meu próprio dinheiro
Justifica pra justiça sua fama de caloteiro
Esse som é pro meu público, pra quem gosta do MAG
Quem quiser que vá com ele, mas minha rima ainda segue
Excelência, esse foi meu depoimento
Ou a lei funciona agora ou eu durmo no relento
Diretor artístico, bosta de empresário, corja de bandido, raça do caralho
Posso até ser um fudido, mas meu jogo limpo é
E não vou vender minha alma pro anticristo, lúcifer
Assina o contrato, pega a caneta, não se preocupa rubrica com letra legível, se possível abre firma se concentra
Tenta agora não se expor, você vai ficar famoso, ta feliz, sempre quis ta com prata no pescoço
Agora eu sou seu empresário, você é pra mim como um filho
Tá tranqüilo, se deu sorte, faz meu capital de giro
Sustenta minha família, faz minha ceia de Natal
100% do que é seu é meu, faz meu carnaval
Se você souber levar, eu deixo o resto pra você
Se você quiser ganhar, no começo se vai perder
Se disser que eu te roubei ninguém vai acreditar
Porque eu suborno juiz com o dinheiro que você me dá
Assina o contrato, pega a caneta, não se preocupa rubrica com letra legível, se possível abre firma se concentra
Justifico na nota a cota que nós combinamos,
Se vendeu 500 mil, eu já concretizei meu plano
Se 500 vezes 10 é igual ao meu conforto, minha casa lá na Barra, meu apartamento novo
Eu durmo mais que tranqüilo, pois não tenho índole, ética
Credicard, pago em dia minha assistência médica
Invisto em você foi fruto de outro calote só que quando aplicado com requinte você pode
Até argumentar, arrumar um bom advogado, daqueles bem escolado, que defende só safado
Culpado ou inocente, quem será o infeliz, o réu fez seu papel, mas já compraram o juiz
Aquele homem que falava bonito na reunião
Lembra Antônio Salieri, lembra a imagem do cão
Deus meu, meu juiz, eis aqui meu álibi, mas se possível afaste de mim esse cálice
Não é pela fama, não é nada disso, é porque o senhor não sabe o que que é se sentir um lixo
Leptospirose, gripe, gastrite, mais se o senhor for tão humilde, aceite o meu convite
Nasce da minha mãe, vai dormir na rua, vem desmaiar de fome, cai, come carne crua
Yeshua eu sei, que o pai é vingativo, mas tem filha da puta que ainda continua vivo
Eu num vivo, sobrevivo esperando sua justiça
Porque se eu dependesse só da corte ou da policia,
Não teria argumento porque a minha pele é preta,
Dinheiro é respeito, e sem respeito é muita treta.
Mas meu Deus, meu juiz, me estenda sua mão
Te imploro humildemente com meu joelho no chão
Porque contra a sua justiça, não tem quem me diga não
Já vi câncer, acidente, infarto no coração
Deus me deu meu dom, se ta fudido
Seu anticristo, racista, anjo caído
Não sou especial, sei que não sou único
Mas canto pra quem quer me ouvir, respeito meu público
Seu contrato é a mesma coisa que um pacto com o diabo
Firmado com testemunha, estilo ritual macabro
Posso até ser um fudido, mas meu jogo limpo é
E não vou vender minha alma pro anticristo, lúcifer
Assina o contrato, pega a caneta, não se preocupa rubrica com letra legível, se possível abre firma se concentra
Tenta agora não se expor, você vai ficar famoso, ta feliz, sempre quis ta com prata no pescoço
Agora eu sou seu empresário, você é pra mim como um filho
Tá tranqüilo, se deu sorte, faz meu capital de giro
Sustenta minha família, faz minha ceia de Natal
100% do que é seu é meu, faz meu carnaval
Se você souber levar, eu deixo o resto pra você
Se você quiser ganhar, no começo se vai perder
Se disser que eu te roubei ninguém vai acreditar
Porque eu suborno juiz com o dinheiro que você me dá
Assina o contrato, pega a caneta, não se preocupa rubrica com letra legível, se possível abre firma se concentra
Eu não entendo meu talento,
Se só desperta inveja, discórdia, recalque, uma proposital amnésia
Entendo que na cabeça de qualquer empresário, o artista é o bobo da corte em troca do seu salário.
Coluna de jornal, programa de fofoca, se não paga não aparece, se não dá jabá não toca.
Infelizmente, ou felizmente, eu sou uma rara exceção, levo a música simplesmente como a minha profissão
Evito ostentação, fama, entrevista, um artista nasce pronto, não se fabrica na revista
Photoshop na cara, uma pose sensual, bom fotógrafo e qualquer um é símbolo sexual
Golpe do baú, namoro combinado, pra fazer ensaio nu, pra crescer come viado.
Que sujeira do caralho, mas um pouco e eu vomito
Tanta gente equivocada, eu não minto, nem me omito
Tenho OAMB número 5-691, e não seria capaz de mentir pra esse tribunal, de jeito algum
Eu confundo a palavra empresário, com estelionatário.
Estelionatário com salafrário e artista como otário
Já assinei vários contratos, com empresários, gravadora, produtora equivocada, patrocínios, editora.
Nunca tive muita sorte, sorte que eu acordei
Baixo a cabeça pro meu Deus, mas pra esses cú eu não baixei
Mas se tudo é QI, e se a fama tem um preço, eu não tenho pai famoso, então vai ver que eu não mereço.
Num vou comer viado, vou cantar o que eu quiser, não vou fazer tipinho pra agradar sua mulher.
Me escute quem quiser, não sou dono da razão, não fico chateado se você expor sua opinião.
Mas juiz, antes de eu terminar o meu depoimento, te apresento meu advogado e um novo documento.
1ª cláusula excelência, o senhor fulano de tal, havia se comprometido a divulgar o artista em todo território nacional.
De forma que nunca foi cumprida essa cláusula do contrato qualifico o pagamento da multa por dano moral.
2ª cláusula excelência, o artista foi chantageado, ameaçado pelo diretor artístico, a assinar 16 contratos.
Como meu cliente não assinou, por não entender o documento, a gravadora e o empresário, em parceria, não realizaram o seu pagamento.
3ª cláusula juiz, de forma racista e sem respeito, sempre deixaram bem claro e exposto o preconceito, nunca agindo direito em relação ao pagamento do artista, utilizaram sem a autorização do mesmo, sua foto em jornais e revistas.
4ª cláusula excelência, seu disco nunca foi produzido, e não efetuando seu pagamento, seria mais uma maneira da gravadora e o empresário de certa forma unidos, levarem o artista a sua total falência financeira.
Pois dessa forma o artista, voltaria rastejando com medo, aceitando qualquer condição pela falta de emprego, pois o mesmo sem fazer show, ficaria totalmente acuado, e sem dinheiro se quer para o honorário de um bom advogado.
5ª cláusula excelência eu te peço mesmo em recesso, que observe a conduta desses dois cidadões do processo, que seja feita a justiça em relação a esse contrato, pois meu cliente foi vítima de um crime de estelionato.
Posso até ser um fudido, mas meu jogo limpo é...
Posso até ser um fudido, mas meu jogo limpo é...
E não vou vender minha alma pro anticristo, lúcifer
Assina o contrato, pega a caneta, não se preocupa rubrica com letra legível, se possível abre firma se concentra
Tenta agora não se expor, você vai ficar famoso, ta feliz, sempre quis ta com prata no pescoço
Agora eu sou seu empresário, você é pra mim como um filho
Tá tranqüilo, se deu sorte, faz meu capital de giro
Sustenta minha família, faz minha ceia de Natal
100% do que é seu é meu, faz meu carnaval
Se você souber levar, eu deixo o resto pra você
Se você quiser ganhar, no começo se vai perder
Se disser que eu te roubei ninguém vai acreditar
Porque eu suborno juiz com o dinheiro que você me dá
Assina o contrato, pega a caneta, não se preocupa rubrica com letra legível, se possível abre firma se concentra
Tenta agora não se expor, você vai ficar famoso, ta feliz, sempre quis ta com prata no pescoço
Agora eu sou seu empresário, você é pra mim como um filho
Tá tranqüilo, se deu sorte, faz meu capital de giro
Sustenta minha família, faz minha ceia de Natal
100% do que é seu é meu, faz meu carnaval
Se você souber levar, eu deixo o resto pra você
Se você quiser ganhar, no começo se vai perder
Se disser que eu te roubei ninguém vai acreditar
Porque eu suborno juiz com o dinheiro que você me dá
Ei MAG...
Caça Talento sem talento, sem dispor de investimento
171 nato, de fato, seu menor ressentimento...

Patricinha de olho azul

De trança nagô, relógio paraguaio
Já tô quase atrasado pra sair com ela
Tênis do camelô, um perfume de caô
Sem dinheiro na carteira pra sair com ela
Preciso de um favor, mas tem que ser no amor
Que eu não tenho um real pra sair da favela
Dia cinco não chegou, meu patrão não me pagou
Meu cartão já estourou e o meu rolé já era
Ela já me perguntou onde moro, de onde eu sou
Se é de carro ou a pé que eu vou sair com ela
Eu não sei se alguém falou
Que eu sou pobre sofredor
Que eu só tenho um barraco dentro da favela
O pai dela é doutor, sabe que eu sou cantor
E a mae já me deu um papo pra cuidar bem dela
Olha eu sou trabalhador me coloco ao seu dispor
Sou honesto e o meu amor hoje é só pra ela
Eu sei que eu sou pobre,
Mas meu coração é nobre e o que é meu é dela
Hoje eu quero ver se ela me ama
Eu vou contar que moro na favela
Se ficar da caô, de caô, vou terminar com ela
Mas se jurar seu amor, seu amor
Eu vou casar com ela
Eu moro no morro e ela na zona sul
Sou negão e a pratricinha é loira de olho azul
Os playboys ficam de bob, recalcado que eu sou pobre
Quando eu vou no bairro dela é maior zumzumzum
Eu moro no morro e ela na zona sul
Sou negão e a patricinha é loira de olho azul
Quer sair do bairro nobre pra casar com um cara pobre
Ela já tem eu de nego e quer fazer mais um
Então já que é assim quer ficar perto de mim
Pode trazer suas trouxa" e o jogo de panela
Vai passar pelo salão bem do lado do valão
Duas ruas mais pra cima já é minha viela
Ela vem da zona sul isso aqui não é comum
As nega"do ziriguidum já quer implicar com ela
Geral de zumzumzum no boteco um por um
Tá fazendo fila pra fazer fofoca dela
Disse que me ama sim, posso não ter dindin
E quer fazer um neguin" e morar na favela
O que ela viu em mim de cabelo pixaim
Me trocou pelo playboy que é lá do bairro dela
Vou ver com um vizinho um aluguel bem baratinho
Pra poder caber minhas coisas e mais as tralhas dela
Pra viver bem de mansinho, namorar devagarinho
Acordar só com beijinho e ainda cantar pra ela
Eu moro no morro e ela na zona sul
Sou negão e a patricinha é loira de olho azul
Quer sair do bairro nobre pra casar com um cara pobre
Ela já tem eu de nego e quer fazer mais um

Marta parte 1


2X(Marta é meu exemplo de superação)
Eu sou brasileiro, eu, você, ele, nós somos marta
Ela é meu exemplo de superação você é meu exemplo de superação
A faxineira, a copeira, o gari, o moleque que saiu do trafico
e hoje é Historiador
A garota que superou as dificuldades e hoje é medica,
o pai de familia que levanta as 4 da manhã
O executivo, o empresário, o servente de obra
cada dia é uma batalha então não foge da guerra
postura soldado levanta a cabeça
você foi convocado pra guerra do dia a dia
CPF, RG, data de nascimento
se apresenta soldado
Hoje é dia de alistamento
(Marta é meu exemplo de superação)
1 dia de alistamento
CPF, RG ,data de nascimento
Pra luta guerreiro de kombe ou de van
A guerra começa 6 da manhã
2 se apresenta soldado
3 4 em pé sentado, no chão deitado
sem corpo mole, no campo da vida é você que escolhe
3 põe o alvo na mira clack clack
somente atira a selva é de pedra e você ta na guerra
calcula sua meta se não você erra
4 cade sua farda puntil fuzil a batalha travada
seu anjo te guarda do mal da inveja o inimigo é invisível
cade sua estrategia
5 qual é sua patente
Cabo soldado sargento tenente
Não foje da luta você é capaz
10 passos pra frente mas nunca pra traz Hou!!
Pelotão sentido
1 2 Marche comigo pra frente esquerda,
direita volver
3 4 A meta é vencer
Postura soldado
Reage e Ataca
eu ele nós somos marta o campo é minado
o chão é de terra clack clack não foje da guerra OuUuuu!!!
Pelotão sentido
1 2 marche comigo pra frente esquerda direita volver
3 4 a meta é vencer
Postura soldado reage e ataca
eu ele nós somos marta o campo é minado
o chão é de terra
clack clack
não foge da guerra
2X(Marta é meu exemplo de superação)
clack clack
não foge da guerra
2X(Marta é meu exemplo de superação)
6 exesso de contingente
forte fraco sobrevivente
recruta pra luta dois passos pra frente
enfrento o inimigo ou devolve a patente
7 sou mais um brasileiro
pobre negro honesto guerreiro
vistindo o uniforme com a bola na marca
eu e você também somos marta
8 a mata é fexada granada colete a prova de bala
o terreno é hostil atento na rota
me da cobertura se não é derrota
9 pro quartel general
ferido com um tiro mas nada fatal faz um curativo levanta da maca
desperta soldado seu lado de marta
10 é dia de glória
medalha de honra é sua vitória
estrela no peito exemplo em combate
descansa soldado você fez sua parte OOuuUUuuu!!!
Pelotão sentido
1 2 marche comigo pra frente esquerda direita volver
3 4 a meta é vencer
Postura soldado reage e ataca
eu ele nós somos marta o campo é minado
o chão é de terra
clack clack
não foge da guerra OOuuUUuuu!!!
Pelotão sentido
1 2 marche comigo pra frente esquerda direita volver
3 4 a meta é vencer
Postura soldado reage e ataca
eu ele nós somos marta o campo é minado
o chão é de terra
clack clack
não foge da guerra
2X(Marta é meu exemplo de superação)
clack clack
não foge da guerra
2X(Marta é meu exemplo de superação)
clack clack
não foge da guerra
3X(Marta é meu exemplo de superação)
clack clack
não foge da guerra
6X(Marta é meu exemplo de superação)

Lingua do Pê


Se piranha fala em código eu também tenho o meu (hey
Mag)
Vou falar a língua do pê e vocês tentam soletrar
Pêpros pêti pêtu pêta
Vou falar lingua do pê e vocês tentam soletrar
Pêpe pêga pêno pêpau
Pêvo pêce pêa pêcha pêbem pêle pêgal (bis)
Me ama é o caralho eu sei o que ela quer
Quem acredita em duende acredita em mulher
Eu já to vacinado conheço bem a espécie
Trato elas do jeito que elas merece
Você pode me chamar de doente cruel é
Você não quer que eu acredite em papai noel né!?
Deslumbrada com dinheiro carro fama
Se ela sentir que é um bom partido ela se acaba na
Cama
Parece que funciona só na lei do incentivo
Dependendo da mentira sem preservativo
Antigamente as putaria me chocavam demais
Espelho no teto do lado na frente e atrás
Parece que incorpora um espírito estranho
Se é pequeno ou grande ela reclama do tamanho
Performance perfeita no contorcionismo
Faz caras e bocas representa com cinismo
Sabe das fofoca nome de
Jogador,ator,cantor,apresentador
Do bairro ela quer alguém que se destaque
Bom de bola com promessa de ser um craque
Filho de bixeiro ou dono da padaria
Cantor de pagode ou de churrascaria
Algo que pra ela lembre ascensão
Vagabundo 171,motoqueiro ladrão
Se namora pé rapado é só uma questão de tempo
Fica na frente do portão só ganhando movimento
O pai só te da apoio se ele ouvir mentira
Estilo cafetão a mãe estilo cafetina
Se ela quer pagar conta aceita no talento
Na estratégia de uma puta também entra investimento
Passa boa impressão se não vai pegar mal
Diz que odeia roupa curta mas adora carnaval
Se junta com outras puta vai pra micareta
Beija mais de 50 tem pacto com o capeta
Falam sempre em código
É difícil entender então eu vou tentar falar na língua
Do pê
Pêpros pêti pêtu pêta
Vou falar língua do pê e vocês tentam soletrar
Pêpe pêga pêno pêpau
Pêvo pêce pêa pêcha pêbem pêle pêgal(bis)

Se piranha fala em código eu também tenho o meu
Parece infantil mas ela me entendeu
Não adianta vim falar que eu sou machista
Os mano tão ligado no que rola na pista
Pêbo pêque pêti pêne!
Posso até ser moh mané mas não confio em mulher
Na academia se revela eu fico só olhando
Crava a calça no rabo já chega desfilando
Faz varias posições nem fica constrangida
Põe a bunda pra cima encolhe a barriga
Pêpu pêta pêva pêca
Pêpros pêti pêtu pêta
Se você for dá idéia te chama de pastor
Se você botar de quatro te chama de meu amor
Só vai em medico homem ortopedista,dentista
Diz que mulher é muito bruta vai no ginecologista
Pêvai pêto pêma pêno pêcu piranha
Só respeita o namorado se souber quanto ele ganha
Se for salário mínimo é o mínimo de respeito
Se for um pouco mais pode ate pegar nos peito
Se chegar aos mil reais pode passar a mão na bunda
Mas se for uns 1.500 você come a vagabunda
Mas é lógico que elas gostam de dinheiro
Fikam planejando golpe o dia inteiro
Sabem onde tem festa pagam camarote
Liga o radio decora as letra de pagode
Pêchu pêpa pême pêpau
Cansei de ser otário de ser um cara legal
De ir na igreja com a vadia de levar no cinema
De ouvir suas mentira de escutar seus problema
Mas se acabar seu dinheiro cadê ela .. sumiu
Amor de mulher é estratégico e frio
Mas se a tua te sustenta mesmo na pior
Reza pra não aparecer um cara melhor
Você vai me falar que a sua e diferente
Na sua frente claro ela vai jurar que é crente
Eu também já cai nessa então não vou te criticar
Vô falar língua do pê só pra não te esculachar
Pêpros pêti pêtu pêta
Vou falar língua do pê e vocês tentam soletrar
Pêpe pêga pêno pêpau
Pêvo pêce pêa pêcha pêbem pêle pêgal (bis)
Se piranha fala em código eu também tenho o meu
Parece infantil mas ela entendeu
Pêvo pêce pêa pêcha pêbe pêle pêgal
Pêpros pêti pêtu pêta
Pêpe pêga pêno pêpau

So de boa


Tamu junto
as mina tão jogando na cara
Vai devagar, desenrola
se der mole c para
Troca idéia, a mais veia vc deixa comigo
Tem tatuagem na perna, e usa piercing no umbigo
Vamu escondido, vai que a sua mina te acha
Se ela pegar nos dois na pista, com as cachorra, esculacha
Relaxa brow, eu to ligado na parada
As mina que eu pego na pista, e lanchinho da madrugada
Põe uns funk, joga um grave, Poe o carro pra tremer
Nos somos feio pra caralho, mas nos bota pra fuder
Sou mais você, os moleques lá da vila se sente
Só fala mal da gente, mas não fala na frente
Então sempre sonolento, sempre viajando
Só no movimento, só vive fumando
As mina tão naquela, funk, micareta
Os maluco no estilo, boné touca preta
O role vai ser aonde, não temo gasolina
To indo com meu bonde, dançar pegar umas mina
O seu carro ta podrão, sem freio suspensão
Se eu para em alguma blitz, eu naum to na minha razão
Faz uma oração, Pra ver se fica de boa
Abaixa o som, pra não parecer que nos tamo a toa
Entra a direita encosta ali, Perto dos maluco
vamos comer um cachorro, um misto um suco
Ali pela taquara, eu sei que a chapa e quente
Ali na coqueluche, as mina e diferente
De calça colada, chiclete na boca
Várias posições, dançam q nem louca
Eu não to de touca, to com cabelo black
Estilo anos 80, eu to no estilo rap
O meu nome e mag, to sem nd pra fazer
So to de boa na batida, narrando meu role
( REFRÃO)
E nos q ta, eu vou fazer o que diz ai
Os mano me chamaram eu já to pronto pra sair
So tenho um real, não e muito mas já e
Se eu não conseguir carona, o 12 mola ta no pé
E nos que ta, eu vou fazer o que diz ai
Comprei um piratão e já to pronto pra ouvir
Passei na Uruguaiana eu sou pobre sei qual e
Meu perfume e paraguaio mas pego muita mulher (2X)
Então já e, ne,
Tamu junto nos que ta
E nos na fita ai, vamos desenrolar
Mulher não paga nada
Homem só paga 5
Quem tem pra interar
já são 1:25
O funk ta bombando, as mina rebolando
Os mano so curtindo, não vi ninguém brigando
Então fica de boa, vamos ficar ate tarde
Tem água da torneira, pra nao passar vontade
Rap da dinheiro, so em nova yorque
Aqui é correria, sou famoso mas sou pobre
Vou na Uruguaiana, ali ninguém me enrola
Compro umas camisa, compro um tênis 12 mola
As mina me dão mole, são tudo gostosa
Mas sei que elas, trabalham na Vila Mimosa
Sou cara simples, meus manos também
Vamos a pé, de busao, vem de van, vai de trem
Eu já to de boa, ando mal vestido
Estilo mendigo, cabelo comprido
Ando na humildade, não tenta sua sorte
Vc pode ser o cara, pode ser mais forte
Meu bonde e da paz, mas se quiser e nos
Ninguém vai dar pra trás, nos não treme pra playboy
Não manda papo torto, aqui o papo e reto
Não sei se eu sou louco, ou se sou esperto
Mulher e objeto, amigo e dinheiro
Não sei se eu to certo, mas sei q to ligeiro
A noite e muito louca, nós chama atenção
Tem funk, mulher, hip hop , azaração
Vai pro quebra mar, que ali rola um pagode
Arrasta aquelas mina, vamu dar um sacode
Leva pra deserta, pra mim tanto faz
Eu vou ficar no carro, no banco de trás
Leva ela pra areia, atrás do quiosque
Que eu vou levar a minha , pra passear no bosque
A gente desenrola, já estamos no esquema
Se não temos dinheiro, não tem nenhum problema
Então já e ne
Já ta ficando tarde
Eu vou morrer de sono
mas to na atividade
Falando muita merda mas eu vou fazer o que?
Só to de boa na batida, narrando meu role
Refrão 2X

Pelotão Sentido


Eu sou brasileiro, eu, você, ele, nós somos mata, Ela é meu exemplo de superação, você é meu exemplo de superação,
A faxineira, a copeira, o gari, o moleque que saiu do tráfico e hoje é historiador, a garota que superou as dificuldades
e hoje é médica, o pai de familia que levanta as 4 da manhã, o executivo, o empresário, o servente de obras, cada dia uma batalha, então não foge da guerra,
Postura soldado, levanta a cabeça, Você foi convocado para a guerra do dia-dia, CPF, RG, Data de Nascimento, Se apresenta soldado, hoje é dia de Alistamento.
Um...
Dia de alistamento, CPF, RG, Data de Nascimento.
Pra luta guerreiro de Kombi ou de Van, a Guerra começa às 6:00 da manhã.
Dois...
Se apresenta soldado,
Três, Quatro, Em pé, sentado, no chão deitado, sem corpo mole.
No campo da vida é você que escolhe.
Três...
Poem o alvo na mira, "Clack Clack" somente atira.
A selva é de pedra e você tá na guerra.
Calcula sua meta, se não você erra.
Quatro...
Cadê sua farda? útil, Fúzil, a batalha é cravada.
Seu anjo te guarda do mal, da inveja, o inimigo é invisível cadê sua estratégia?
Cinco...
Qual é a sua patente? Cabo, Soldado, Sargento, Tenente.
Não foge da luta você é capaz, Dez passos pra frente mas nunca para trás.
2X {
Hooooooww
Pelotão Sentido !
Um.. Dois..
Marche comigo, Pra frente, Esquerda, Direita, volver.
Três.. Quatro..
A meta é vencer
Postura soldado, reage, ataca.
Eu... Ele... Nós somos mata.
O campo é minado o chão é de terra.
"Clack Clack" Não foge da guerra !
}
"Clack Clack" Não foge da guerra !
Seis...
Excesso de contingente, forte, fraco, sobrevivente.
Recruta pra luta, dois passos pra frente, Enfrenta o inimigo ou devolve a patente.
Sete...
Sou mais um Brasileiro, Pobre, Negro, Honesto, Guerreiro.
Vestindo uniforme com a bola na marca, eu e você também somos mata.
Oito...
A mata é fechada, Granada, Colete a prova de bala,
O terreno é hostil, Atento na rota, me dá cobertura se não é derrota.
Nove...
Pro quartel general, ferido com um tiro, mas nada fatal,
Faz um curativo e levanta da maca, desperta soldado seu lado de mata.
Dez...
É dia de glória, medalha de honra, é sua vitória,
Estrela no peito, Exemplo em combate, Descansa soldado,
Você fez sua parte.
2X {
Hooooooww
Pelotão Sentido !
Um.. Dois..
Marche comigo, Pra frente, Esquerda, Direita, volver.
Três.. Quatro..
A meta é vencer
Postura soldado, reage, ataca.
Eu... Ele... Nós somos mata.
O campo é minado o chão é de terra.
"Clack Clack" Não foge da guerra !
}
"Clack Clack" Não foge da guerra ! (2X)

Pros Falador


Pros falador aí!
Essa é boa, hein? howw, muito bom
Domingo, 4 de julho
Pra rapaziada do rap nacional, haa
Pros falador de plantão
Mag... 2010, haha
Você quer ouvir o que sua mula, se você não aceita
Os invejoso já faz fila pra fala porque num guenta
Eu tô no estilo anos 70
Ao som de Isaac Hayes eu volto à ativa por mim mesmo
Sem apoio de terceiros
Estilo os 4 mosqueteiros
Estilo é como um clã
No pretérito genérico
Aposto que é meu fã
Mas tem moleque que não guenta
A inveja se alimenta
De quem rouba e não inventa
E quem copia se sustenta
2010 te juro que nem tava a fim
Só vou voltar pelos moleque que têm carinho amor por mim
Nunca fiz mídia nem TV
Graças a Deus eu sou bem quisto
Não por puta ou covarde
Racista ou anticristo
Hoje é domingo e tá bem frio 4 de julho
Não ganhei grana nem fama, talvez orgulho
Tô em pé mas nem sei como a minha saude às vezes falha
A gente cansa na batalha contra os covarde canalha
Os moleque no Orkut escreve, pede pra eu voltar
Pres'tenção, Sansão
Pres'tenção que eu vou falar
Desde moleque a sua inveja
Manifesta a face oculta
Secando as minhas forças
Meu talento a minha luta
Meu 100% nunca chegou aos seus pés
Que me opaca e me esconde pra fazer brilhar seus 10
Desde moleque eu faço rap
Já rodei pelo mundão
Até os demônio pagam pau
Por não ficar com cu na mão
Até concordo com alguns rappers
Em certas partes têm razão
De fala que nas minhas letras eu vivo a pura ficção
Que sou playboy, que sou cuzão
Que não tenho ideologia
Ai eu não concordo
Eu narro só meu dia-a-dia
Não uso pó, maconha
Que me exponha sem vergonha
Então se ponha em seu lugar
Enquanto eu faço, você sonha
Às vezes vejo os clip na MTV
Que tirando 2 ou 3
Só merda pra gente assistir
Fico perdido, eu tô fodido
Mas foge do meu domínio
Eu mudo o mundo ou pago gás
A luz e o condomínio
Ao contrario do Jay-Z, Joe
Tô no Brasil
Onde se exporta só mulata
E importa bala de fuzil
País da bunda e Carnaval
Futebol e da cerveja
Do brega, do forró
Do pagode, sertaneja
Quem viu a copa tira uma conclusão
Nego joga por milhão, nada ver com coração
Se eu quiser eu faço média
Pro rap original
Antes do rap ser o rap
Eu era Facção Central
Minha levada nesse flow
É pra lembrar o Mano Brown
Pra te mostra que se eu quiser
Tenho talento e faço igual
Mas como eu disse lá em cima
Como é que vai ter clima
Ser cópia de alguém que Deus abençoou na rima?
Ainda me lembro como hoje
Há 15 anos atrás
Pinheiros, São Paulo
Aero anta racionais
Eu já falava, falava
Ninguém acreditava
Eu já era visionário
E os moleque debochava
Se Deus não existe, meu talento quem fez?
Mas invejoso fura fila pra roubar minha vez
Canto de puta de carro, de moto, de bomba
Até os playboy pra me explanar que me imita
Diz que é Stronda
Os invejosos eu sei que sabe onde eu quero chegar
Cê tem que falar de mim
Pra se autodivulgar
Gosto é gosto
Cê quer ser mártir? Bota a cara!
Pra ser traído como King, X, Che Guevara?
"Esse Mag é mó cuzão
Só anda com playboy
Nos aqui é chapa quente
Cai pra cima do boy"
Minha mãe dizia: Mag, a boca fala o que quer
Quem tem boca e língua grande
Fala mais que mulher"
Não sou ladrão de carrocinha
Quem dera de carro forte
Mas se quiser no mano a mano, na mão
Só tenta a sorte
Cadê você na passeata
No dia da eleição?
Tava assistindo o Brasileiro
Em sua televisão
Não vem jogar nas minhas costas suas lamentação
Suas frustração não é minha culpa
Nem sua alienação
Cê quer que eu jogo mais ódio nas letras?
Deixa comigo!
Tenho pra lá de milhão de fã
Pra virar bandido
Quem tá perdido num so eu
É você que não entende
Que Jesus morre traído
Enquanto os 11 se vende
Outro dia na TV
Eu tava vendo como é
Quem fala como você
É o primeiro a sair de ré
Cagueta estilo mulher
É o primeiro que corre
No Orkut fala firme
Mais na rua é X-9
Não sei se eu tô certo
Quê que é fake pra você?
O samba, que é africano
Ou o jazz, que é MPB?
Concordo que o funk
A modelo do Tchan
Ajuda a pedofilia
E faz as putas de amanhã
Quem se importa com isso?
Tira o Mag pra Cristo
Sou perseguido sem ser Che
Imagina se eu insisto?
Cê acha certo eu leva ódio pra quem tá no sereno?
E já deixar no veneno
Os molequinho pequeno?
Posso até te estimulado
Os moleque a aplicar
Os motoboy a enroscar
Os boy poder rebaixar
Não levo peso nas costas
De tiro a queima roupa
Quem tem estudo entende tudo
E quem não tem veste a touca
Vai pra boca - "Vida Loka"
E lá vai mais um menino
O rap prega o ódio
Pra quem já tá em declínio
O menor quer ser você
Superman, me explica
Me estimula à bandidagem
Mas faltou na minha visita
"Cade você, Tupac?
Ha! Você num vem?
Filho da puta me instiga
Depois me larga na FEBEM"
Sem falar nos presídio estilo Carandiru
Por erro de interpretação
Teu fã tomou foi no cu
Pra quem tem, rap é cultura
É! Rap é compromisso
Mas os moleque que não entende
Vai pro crime e pro vício
Cê que pagar de bandidão ou herói? Se decide!
Escolhe o lado como eu
Um homem não se divide
Prefiro viver de boa
Do que numa detenção
Minha infância foi marcada
Freqüentando a prisão
Todo domingo enquanto aguarda
A conferia na lista
Minha mãe se humilhava
Pra passar na revista
Num parquinho eu brincava
Com os meu Playmobil
Enquanto ela abraçava e dava
Sermao no meu tio
Sorte de quem sai
Azar de quem entra
O demonio você cria
Com uma frase violenta
O rap me levo pra rua
Mas eu era devoto
Todo fudido
Mas achava que eu tava bem na foto
É como loto mega sena
Sorte sempre vai pros outros
Eu mulekin, magrin
De fein era pouco
Passei fome passei frio
Ninguém me levo comida
Se n so firme como 1 rocha
Tava fudido na vida
Me lembro os mano do rap
Tudo de tenis da moda
Bone new era
Era foda
Camida do michael jordan
Sem uniforme do rap
Eu nunca tive respeito
Foda-se bem o talento
Se canto ou danço direito
Vai no são bento
Não sei hoje mas sei bem como era
Fica falando sozinho
Se n conhece a panela
Hoje os novato se ofende
Em batalha de 1 real
Enquanto os preto americano
É potencia mundial
P bancly nos começamo junti
Nos somos pobre e eles rico
Mas nos não muda de assunto
O que que é o rap
É partido ou uma religiao
Se for partido eu voto nulo
Na proxima eleiçao
Ou tô dizendo o que eu vejo
O que acontece no gueto
O pobre fode o pobre
O preto fode o preto
Eu fui do rap a vida inteira
Estudei toda cartilha
Fii não foi so eu que
Já cai na armadilha
So namorava preta
De cabelo crespo pichain
A mesma que queria
Os famosin bandidim
Na galeria eu me fudia
Pra compra meus vinil
Passava dia inteiro lendo
Sobre os preto e o brasil
Mag é cultura
Estilo inciclopédia
Não devo nada pra você
Nem pro rap comédia
Porque até hoje os mano
Que vieram come no meu prato
Me traiu como uma puta
Graças a deus n so fraco
Se blablabla não me convence
O moleque
Ouve snoop, tu pac
Acha que entende rap
Agradeçe a internet
Ao google youtube
Por que hoje tira onde
Que conhece ice cube
Chuck d flave flame
Terminera eu sei
Esquece eminem
Fala de nwe
Suas contas se nem paga
Vive de conversa fiada
Pra anda de endwa
Se fas sua mãe de empregada
Quantos comedia dis
Que fas acontece
Fica com rei na barriga
Na propria vila que cresce
Já fui otario
Quase paguei pedagio
Não pros branco mas pros preto
Que tocava na radio
Revoluçao não vende ingresso
Nem cd dvd
Revoluçao arma protesto
E se ve na tv
Invejoso fala assim
Mag saiu do capao
Que vive em area de boy
Prega ostentaçao
Eu não lembro de você
Quando eu tava sozim
Estilo nomade no frio
Com minha coroa de espim
Cade você falador
Cade você ze povim
Não devo satisfaçao
Nem quero se seu vizinho
Não abro os dente pra ninguém
So educado e pratico
Tô correndo de invejoso
Gente ruim e fanatico
Qualquer conquista pra esses merda
Até parece que doi
Matei a fome desse verme
Ele me tira de boy
Minha mãe é preta igual a sua
E ai qual sua desculpa
Se que se pobre, fracassado
Seu rapper filho da puta
Sua filha de 10 anos
No meio de maconheiro
Daqui 10 anos tá vendendo a xota
Por qualquer dinheiro
Você critica o "é o thcan"
Mas adora beyounce
Que é tão puta quanto as sheilas
Que passaram por aqui
Eu acho que agora sabe
Quem eu sou
Mais radical que o rap
Até mais conservador
Não falo mau de mulher
Eu falo mau de vadia
Posso cantar rebaixei
Mais não faço covardia
Ladrao que é ladrao
Não rouba pra banca vicio
Foi o tempo dos bom
Dos malandro e patricio
Eu conheço mais do mundo
E mais do que você pensa
Reve seus conceito
Seus heroi suas crença
Ve por onde eles anda
Jesus tinha 11 discipulos
Pra da testemunho
Pra escreve nos capitulos
Por que se o rap é fracasso
Ainda não li esse versiculo
Que a gente veio pro mundao
Pra passar por ridiculo
Não faço rap pra agrada
As vagabunda prostituta
Quem é puta me odeia
Quando não é me escuta
Diferente desses mano
Vendido, otario
Eu uso as vaca de objeto
Pra enfeita meu cenario
Dinheiro é bom né
Ele que paga as conta
Ipva gasolina
E a moto que você monta
Se não quer nada vai pro campo
E vive como underground
Ai carai
Né você na capa da djsound
Fui convidado outro dia
Pra canta no faustao
Eu disse que não ia não
Por que pensei nos irmão
Os mesmo verme que hoje
Fica de vacilaçao
Os mesmo filho da puta
Que hoje me deixa na mão
Enfim é so decepçao mano
Se forma pastor
E convence suas ovelha
Acreditar so no amor
Tiro nada de ninguém
Escolhi ser cantor
Mas meu pais não deu valor
Quando cantei a cor
Cansei de cantar pra nego
Me da respeito
Faço meu rap pros doidera
E pra quem paga direito
Rap não me da dinheiro
Não me da gado e fazenda
Eu que não ralo em 2 empregos
Eu quero ve minha renda
Então moleque se é fraco
Ve se cresce aparece
Fala merda pacarai
Se vai ve o que merece
Na humildade e de boa
A gente aprende um bocado
Você que tudo na vida
Mais é mau educado
Se o rap tá na merda
Quem sera o culpado
Eu que abro se que fecha
Tipo 1 alienado
Por que eu canto sobre tudo
E já ganhei minha auforria
Religiao de cu é rola
Vida democracia
Eu não discordo de você
Amo rap nacional
Racionais dmn
Fui do facçao central
Se queria rap eu fis
Acho que provei na pratica
Eu so ruim de portugues eu sei
Mas bom de matematica
Pode me chama de boy
Minha raiva nem aguça
Fofoqueira de plantao
Veste a sua carapuça
Eu agradeço a radio rap
Ma(mamag) é meu nome
Caso for se eleger
Liga pro meu telefone
Bota cara falador
Vai monta o seu partido
R.a.p quem registro
Tá longe de ser bandido
No orkut é mole digitar
Vai pra casa do carai
Até gay fas passeata
E vo se revolucionario
Vai pra escola seu babaca
E tenta abri 1 dicionario
Ritmo, amor e poesia
Isso é rap seu otario
Si se quer revoluçao
Chama os mano e cai pra pista
Que se for por justa causa
Estamos junto na paulista
Acha que sua giria nova
Vai faze eu me assusta(cuzao)
Desliga o video-game
Levanta o cu do sofa
Se sua causa for legitima
Até vo pro purgatorio
Mas não vo se linha de frente
Nem seu bode espiatorio

Rebaixei (O Som Do Tuning)


pra todo os clubes de tuning do Brasil...
tamo junto...
hei mag! corneta bazuca piloto de fuga na pista de audi A3
"Maverick aspirada, Civic nitro
300 HP que se roncar vai 2 litro
Motor injetado disco nas 4 rodas
Câmbio com dente reto
Põe na pista que é foda
fusca turbo que absurdo de vagabundo
de 0 a 400 metros faz em 10 segundos
Astra, Celta, Corsa, Gol
banco de couro Recaro DVD neôn
Audi A3 em 5 segundos ponto 6
se ligar o nitro vai dó faz em 3
Insulfilme de G5 aqui ninguém me vê
Não paro no sinal, não não olho pra você
2 ponto 4 o ronco é alto nem sinto o toque
Mag tá no som, rap hip hop
sem placa, cavalo de pau
tem racha, lá na marginal
Não tenho medo de curva, sou piloto de fuga
No banco do carona só senta vagabunda
Quando eu andava a pé pegava só 173
economizei pra esculachar de vez
agora vem, vem... sente a pressão
Cortei as mola rebaixei joguei no chão

{Refrão}
Rebaixei Aro 16, nitro, nós, agora é minha vez
Rebaixei aro 16, corneta bazuca piloto de fuga na pista de Audi
A3
Rebaixei Aro 16, Cuidado placa LSJ-0023
Rebaixei Aro 16, se me ganhar no racha eu dou meu carro pra
vocês

A policia de longe ouve o ronco do motor
Sabe que sou eu, quer saber quem eu sou
Carro lavado brilhando escapamento gritando
Vadia no carona agora eu tô variando
Estaciono e faz sucesso no castelo das pedras
Arrasto quem eu quero não sinto duro na queda
Não encosta tira a mão que eu disparo o alarme
Trilha sonora do meu som é o Rap funk charme
Da barra a santa cruz vamô ver quem pode mais
piranha tem moral só lá no banco de trás
De chevette, fusquinha, opala você me quer
De kombi ou de van você não ganha mulher
Mas quando ouve o som do turbo, corneta, bazuca
Até sujeito homem quer me dá vira puta
Imagina só se fosse um cupê todo rebaixado no painel e um DVD
Vagabunda ia pular lá pra dentro só pra ver
cantor de Hip hop ou artista de tv
Tem que ser six,movie, são Tomé, hard Rock, axé mulé carro
bom
hip hop,São Paulo, Vila Olímpia, vem que é muita pressão
por isso eu cortei as mola rebaixei joguei no chão

{Refrão}
Rebaixei Aro 16, nitro, nós, agora é minha vez
Rebaixei aro 16, corneta bazuca piloto de fuga na pista de Audi
A3
Rebaixei Aro 16, Cuidado placa LSJ-0023
Rebaixei Aro 16, se me ganhar no racha eu dou meu carro pra
vocês

Paguei a vista sem cheque só no dinheiro
Aerofolio cromado, banco todo inclinado
O vendedor tá bolado ("Ai chama a polícia esse muleque é de
pega
ou é piloto de pista")
A transferência é no doc sem fila no lap top
Não vou sair daqui sem trocar meu para choque
É que hoje vai ter festa, vai deixa o carro pronto
É no posto do Recreio que vai rolar o encontro
Tem carro de tudo quanto é tipo de acessório
Rio, Santos, São Paulo, General Osório
MP3 tá na moda da Sony, Pionner é foda
De tudo quanto é marca suspensão, Aro, Roda
Que porra de Dakota é aquela ali? Tá insana!
O Dono tem bom gosto e gastou muita grana
Se competir no som com a Hinor leva o Prêmio
Nitro, Nós, é a boca no veneno
Na arrancada não vai ter pra ninguém
Em 5 ponto 7 a Eclipse faz 100, então vem
Mas pra quem tava de van, até que eu tô no lucro
Caxias é o lugar, vem pra cá tamô junto
É que na pista parceiro, é muita pressão
Por isso eu cortei as mola rebaixei joguei no chão

Refrão x2
Rebaixei Aro 16, nitro, nós, agora é minha vez
Rebaixei aro 16, corneta bazuca piloto de fuga na pista de Audi
A3
Rebaixei Aro 16, Cuidado placa LSJ-0023
Rebaixei Aro 16, se me ganhar no racha eu dou meu carro pra
vocês.

Como Eu Te Amo


eu sou
tudo aquilo que você perdeu, amor
calor,
e tudo que você já esqueceu
hohoh
eu vou, te devolver um sonho que alguém roubou
e nem notou
o carinho que você lhe deu
vou te leva pra ver o céu la perto do mar
vou te mostrar
que vale a pena recomeçar
pra não ficar sozinho
vou te abraçar

(2x) peça pro tempo te devolver o seu sorriso
que eu preciso de você
olhe pro mar como é lindo
e la do céu alguém vem vindo
pra dizer como eu te amo

Sheik


Que se fodam todas putas, se serviu à carapuça
Eu sou sheik, ele é rei, ela pensa que é quem
Vem vem....
Mulher certa eu elogio, piranha eu esculacho...
Dinheiro compra tudo e deixa elegante...
Jogo sujo com vadia, com galinha eu jogo baixo...
Com dinheiro eu viro sheik, com fama eu sou bonito
As mina se apaixona, os mano vira amigo
Não interessa sua cor, ou grau de instrução
Se é preto, branco, bonito ou não
Dinheiro compra tudo, e deixa elegante
Com prata,ouro, ouro branco e diamante.
Nunca fui interessante pra nenhuma vadia
que vive na noite e dorme de dia
Ela geme por fama, ela grita, ela mente
Ela trepa por grana, te pede presente
Se você quer assunto seu teatro comove
Estilo cobra do Egito, sob efeito hipnose
E pior do que as putas, que cobram, se assume
As piranha da noite que só andam em cardume
Não existe uma regra, pra uma vadia
Dá mole ou se fecha, depende do dia
Ela suga sua força, sua alma ela rouba
Seu beijo simula, picada de cobra
Cobra com classe mas ela recebe
Depois te agradece e vc nem percebe
Tem vários estilos, vários conselheiras
Bem sucedidas, mas ex-pistoleiras
As minas reclamam mas nunca me escutam
Eu não falo das sérias,esculacho só putas
Na minha se fode, mas me subestima
Vinho, vela e ela já ta no clima
Se você for ingênuo, ai ela abusa
Te tira o que pode, te explora, te usa

Não importa a idade, isso já ta no sangue
Lingere de sex shop, calça da Gang
Se parece com um anjo: Do mal ou do bem
Só depende se tem, só depende de quem
Se é 200 ou 100 ela vai ela vem
Se bem que também,se bem que eu nem sei
Da de graça pra quem se tiver algum bem
Só te trata igual rei se você for alguém.
Sua cara porém, não engana ninguém
Ela pensa que é quem, você vale o q tem
2h com ela até me convém
tudo bem, se dizem levo pro meu haren
Vem vem, que eu pago bem
quem tem, uma nota e 100
eu sou sheik ele é rei e ela pensa que é quem
se você for alguém ,leva pro seu harén(2X)
Mulher certa eu elogio, piranha eu esculacho
Jogo sujo com vadia, com galinha eu jogo baixo
As vadia ficam loucas, quando os moleques cantam
Xinga o Mag de babaca, fazem cara de santa
Não tenho dó de vagabunda q te esculacha e te usa
Que se fodam todas as putas, se serviu a carapuça
Não adianta ser maneiro, bom de cama, companheiro
Não existe qualidade o que que vale e o dinheiro
Se ela conta sua vida você fica até com dó
Só galinha como a amiga, no estiolo corococó
Salão de cabeleireiro, manicure, pé de cure
Fala de homem o dia inteiro por mais que não procure
Da mole pra qualquer um, Só depende o que ele é
Se o maluco for bonito, Ela aceita andar a pé
É relativo, vai do gosto, não tem regra, e o pior
É ingrata, mercenária á procura de um melhor
Se chamar ela pra sair, Com certeza já ta pronta
Você acha que não paga, Mas pode fazer as contas
Se você for mais otário ela te enfia logo um filho
Ela fala q é virgem só pra te deixar tranqüilo
Armadilha ou arapuca, Entenda como quiser
Eu não entendo quase nada, Mas entendo de mulher
Elas andam sempre em bando, pra dar golpe, passam rádio
No show, no pagode, No churrasco no estádio
Muitas delas me convencem, Eu confesso a cara engana
Ela se faz de difícil, Antes de deitar na cama
Pega o kit putaria, Vai pro toilet
Se lava, se monta,Pra pagar mais um boquete
Se diverte, te pede , Pra fazer uma massagem
Depois de acabada, Ela vai pra hidromassagem
Parece que eu aumento, Mas a vida me ensinou
O que a sua mãe, E seu pai não te contou
Se você mexer com ela, observa o que ela faz
Olha pro lado olha pro outro, Olha pra frente olha pra traz
Se na rua não tiver, Alguém que ela conhece
Ela entra no seu carro, Te da depois te esquece
Eu sei que é difícil, Eu sei que a carne é fraca
Mas quem nunca caiu, Na conversa de uma vaca
Mulher seria eu elogio, Piranha eu esculacha
Jogo sujo com vadia, Com galinha eu jogo baixo
Mas se ela for gostosa, se o serviço me convém
Pago 100, tudo bem, então já e então vem
Vem vem, que eu pago bem
quem tem, uma nota e 100
eu sou sheik ele é rei e ela pensa que é quem
se você for alguém ,leva pro seu harén (2X)

Vagabundo Nato


Eu sou vagabundo...
Eu sou muito vagabundo...
Eu sou vagabundo...
Eu quero cama, grana e mulher...
Eu sou vagabundo, vagabundo, vagabundo
Vo pra gandaia, praia e já é
2 Horas da tarde, plena segunda
Levanta da cama! Levanta essa bunda!
Ninguém me entende, eu preciso dormir
Eu não vou trabalha, ninguém me tira daqui
Tenho tudo na mão
Eu não pedi pra nasce
Se eu tiver que estudar, ah eu prefiro morre!
Meu pai me da tudo, minha mãe faz a janta
Minha irmã da carona e a namorada me banca.
Meus amigos da rua, se pareçe comigo
Video-Game, praia de domingo a domingo
Quero só coisa boa, roupa de marca...
Tenis da Nike, cordão de prata
Aproveita muleque olha pro céu e agradeçe
Pra que trabalha, né não?
Ninguém mereçe. Como que nem porco, adoro um cinema
Reza por mim aí, que eu vo ganha na Mega-Sena
Minha sorte já ta certa desde criança
Se meu pai morre agora é noís, eu pego herança
Moro nas Barra, sou cheio de marra
Torro dinheiro só com roupa, só quero farra
Não tenho o que fazer, tenho que me acarecer
Vou pegar o cara mais fraco e espancar ele até morre!
Na delegacia todo mundo, é amigo do papai
Eu só não brigo com os bandidos porque senão a casa caí
Todo mundo me critica, mais eu não sou mimado
Não tenho nenhum motivo mais eu sou revoltado
Fumo maconha o dia inteiro, to sempre viajando
Ninguém tá vendo mesmo, é só morre negando...
Mês que vem faço 18 e vou ganhar uma carreta
Aro 19, muito louca, toda preta
Corneta, DVD, uma BM do ano
Meu papai tem dinheiro
Ai papai eu te amo!
Quando eu não to dormindo, eu to assistindo TV
Quando eu não to cansado, não tem nada pra fazer
Não faço nada pra ninguém
Mais também não sou inutil
Desde quando, ficar na internet é coisa Futil?
A namorada só reclama mais eu não sou Cafetão
Se ela quer pagar as contas é com ela mesmo Ladrão
Eu já fui na psicologa e ela disse que é fase
Que eu preciso de ajuda da minha família que é a Base.
Eu não tenho vergonha
Minha cara não engana
Quero roupa lavada e comida na cama
Ouço Funk o dia inteiro
Mato aula, vo pra Praia
vanessinha Pikachu, Serginho e Lacraia!
Também tenho meus problemas
Sou igual a todo mundo
Cada um tem seu defeito e meu é ser vagabundo...
Vou pra gandaia, praia e já é
Eu sou vagabundo...
Eu quero cama, grana e mulher...
Eu sou vagabundo, vagabundo, vagabundo

Bicho Solto


De segunda a sexta feira,
Fico só na ralação
Chego o final de semana,
Saio pra azaração
Tamo junto, aí galera,
Só de boa pra curtir
Celular já ta tocando,
Qual vai ser? Vamos sair?
Boto meu carro na pista,
hoje o bicho vai pegar
Meio tanque de gasosa,
sem problema pra rodar
Tem merreca aqui no bolso,
mano hoje eu to podendo
Bicho solto ta na área,
a noite ta prometendo
Eu num posso é vacilar,
Vou ligar pro meu parceiro
Dono de um grande site
Aqui do Rio de Janeiro.
Vê se vai rolar encontro,
Lá no posto meu irmão
Só carreta rebaixada,
E cravada até o chão
Muita ponteira cromada,
Muito farol de xenon
Meu motor é aspirado,
Aí cara! Eu tenho o dom.
Faço de um ponto zero,
Carro de competição
Os carros ficam irados,
Tamanha transformação
Só tunado de responsa,
O ano não importa não
Só os feras do asfalto,
Mandando aquela pressão
[Mag]
Ow, Derek, Bicho solto.
2007
[Derek] Refrão
Cara eu sou um bicho solto, e to na pista meu irmão.
Adoro um carro tunado, e de mulher não abro mão.
Dou moral se a mina é séria, levo um papo bem maneiro.
Mas se ela for cachorra, levo pro banco traseiro.
Bicho solto e prostituto, disso eu não abro mão.
Dou moral pra mulherada, num esculacho elas não.
Chego junto na moral, levo um papo até maneiro.
Mas se a mina for cachorra, levo pro banco traseiro.
To na night, to ligado,
Mano eu sei como é que é
Com dinheiro e de carro,
O que não falta é mulher
Dão mole pra todo mundo,
Mina assim eu num respeito
Mercenária, interesseira,
Tem tudo de quanto é jeito.
Ela tem cifrão nos olhos,
Já vão logo se queimando
Perguntam à marca do carro,
Quanto vale? Qual o ano?
Ficam mais interessadas,
Se ele for um importado
Essas minas num tem jeito,
Atiram pra todo lado.
Olham logo seu pescoço,
Vê se tem cordão de prata
Quer saber se tu és playboy,
Num esconde, nem disfarça.
Liga do seu celular,
Só pra ver se é nextel.
Fala-te toda sem jeito,
Que nunca foi pro motel!
Só falta te convencer
Da existência da cegonha
Tenta se fazer de santa,
Nem disfarça a sem vergonha
Pensa que o cara é otário,
Fala sério meu irmão
Acha que é muito esperta,
Fica só de armação
Se o maluco perde a linha,
Ela já fica bolada.
Mano passa a vara nela,
E cai fora dessa parada
[Mag]
Passa vara nessa vadia
Há! É isso aew!
[Derek] Refrão
Cara eu sou um bicho solto, e to na pista meu irmão.
Adoro um carro tunado, e de mulher não abro mão.
Dou moral se a mina é séria, levo um papo bem maneiro.
Mas se ela for cachorra, levo pro banco traseiro.
Bicho solto e prostituto, disso eu não abre mão.
Dou moral pra mulherada, num esculacho elas não.
Chego junto na moral, levo um papo até maneiro.
Mas se a mina for cachorra, levo pro banco traseiro.

Mas a vida é um jogo
E nem sempre a gente ganha
Tem muita mulher decente,
Também tem muita piranha
Mas a noite continua,
E ainda tenho gasolina
Vou passar um rádio pro mag,
O maluco é gente fina.
Bicho solto e prostituto,
Parceiro de azaração
Deixa a mulherada doida,
O cara num é fraco não
Vamo até o furacão,
Que já deve ta bombando
Da idéia nas cachorras,
Vê bundinha rebolando
Com a calça coladinha,
Vão kikando até o chão
Tem mano que fica tonto,
Perde a respiração
Isso aqui é um paraíso,
Como tem mulher gostosa
Olha só aquela princesa,
Que linda maravilhosa.
Ela ta me dando mole,
Ta me dando condição.
Até esqueci do mag,
Que vacilo meu irmão!
Mas ele ta numa boa,
Com um tremendo mulherão
Saca a comissão de frente,
Tamanho do caposão
Vou pegar minha princesa,
E adiantar meu lado
À noite cê me liga,
Porque agora eu to ocupado!
[Mag]
É foda, o cara, encontra a mina,
Esquece dos parcero.

[Derek] Refrão
Cara eu sou um bicho solto, e to na pista meu irmão.
Adoro um carro tunado, e de mulher não abro mão.
Dou moral se a mina é séria, levo um papo bem maneiro.
Mas se ela for cachorra, levo pro banco traseiro.
Bicho solto e prostituto, disso eu não abre mão.
Dou moral pra mulherada, num esculacho elas não.
Chego junto na moral, levo um papo até maneiro.
Mas se a mina for cachorra, levo pro banco traseiro.

Cara eu sou um bicho solto, e to na pista meu irmão.
Adoro um carro tunado, e de mulher não abro mão.
Dou moral se a mina é séria, levo um papo bem maneiro.
Mas se ela for cachorra, levo pro banco traseiro.
Bicho solto e prostituto, disso eu não abre mão.
Dou moral pra mulherada, num esculacho elas não.
Chego junto na moral, levo um papo até maneiro.
Mas se a mina for cachorra, levo pro banco traseiro.

Chego junto na moral, levo um papo até maneiro.
Mas se a mina for cachorra, levo pro banco traseiro.
Chego junto na moral, levo um papo até maneiro.
Mas se a mina for cachorra, levo pro banco traseiro.
Chego junto na moral, levo um papo até maneiro.
Mas se a mina for cachorra, levo pro banco traseiro.

S.O.S 2 (feat Mag)


Rosyl: E aí Mag, manda ai
Mag: Eu quero ouvir grito de paz, mais só ouço de socorro
Nas comunidades, favelas, no morro
Direitos humanos, eles falam que tem, eu sei, porém, muleques vivem na FEBEM
A culpa é de quem? Do governo, minha, ou sua?
Crianças, mendigos, jogados na rua.
Diretamente de São Paulo, pras vielas do Rio.
Meu nome é Mag, manda o recado Rosyl!
Rosyl: Era um domingo, mais ou menos as 4 e tal
Quando explodiu no céu, um aviso de 12 por 1
Sensaçao de perigo, quebraram o menino gritando
"não sou eu, não sou eu não!"
Dor e desespero fez o morro inteiro chorar
Grito de socorro que se cala na bala de AK
Desce o morro inteiro pedindo justiça
Chingando a polícia, fazendo fogueira de pneu.
Gente que corre perigo, sem tar envolvido, guerra e conflito,
Quem é o bandido? Qual eh dessa lei? Dessa lei.. (Qual é dessa lei?)
Fogo cerrado, é praça de guerra, fecharam a favela..
Manchete da tela destaca: "mataram mais 3"
Feridos tem 16, feridos tem 16..
Oh mãe olhai por nós, como daquela vez
Preciso ouvir sua voz.. Perdoa aqueles 3.
Eu to pedindo PAZ! Mãe, por favor, me salva. (2x)

Estilo Motoboy


Eu rebaixei mas eu tenho a minha moto no engate
Ali tem blitz , vaza pelo acostamento
Ninja, cbr, daytona, rr
Joga pro alto, joga o joelho no banco mando um babaloo
Fica fácil de 500, quero ver de r1 segura no freio troca a
Marcha
Solta o som na caixa de titan ,honda biz 900 esculacha
Acelera zera o velocimetro na reta , joga no chão sente a
Pressão
Entra a direita liga a seta rasga 180 na brasil e cai na dutra
Já que é tudo puta vai bota na garupa, ninja, cbr, daytona, rr
Se jogar na curva a 120 fica leve, se você se atreve aí vem pro
Corredor
Tira a placa os pisca o retrovisor,
Deixa toda dependada estilo
Bandido tira a carenagem pra enroscar comigo se tá fudido
Te dou 20 segundos
Na minha frente seu passar quase 300 aí maluco se nem sente
To estilo motoboy do perdido até no goe seu eu ficar de pé é
Nóis se eu cair eu sei que dói eu tou ligeiro o meu capacete eu nem
Uso deixo meu motor confuso no trânsito eu abuso corto o
Caminho
Pela calçada subo o meio fio touca preta jaqueta só pra fugir
Do
Frio então bandidos e nóis mesmo da leste a zona sul vem de
Ducati
999 ou r1, em 1 segundo .4 eu já tou no 100 levo mais de 5
Postes só no
Alto esculachei de 1100 sente o ronco sente a hayabusa empino
Na
Chuva tou perdido tiro a blusa, rebaixei mas eu tenho a minha
Moto no engate na marginal pinheiros tou perdido ate no gate
Quem é piloto é quem não é nem se habilita o bagulho é doido você
Desacredita, corto logo relação deço louco na paulista piloto de
Fuga
Vagabundo tou na pista, ronca acelara põe 250 que eu zero o
Velocimetro
Se eu pegar a 040, de capacete ou não de bermuda ou macação vamo
Rocar
Acelerar de bangu até o capão tamu junto de leste oeste norte
Sul
De titan honda biz 500 ou r1, ali tem blitz vaza pelo
Acostamento
Tou sem documento e o trânsito ta lento pega a contramão no
Sentido
Zona sul de honda biz sem chance mas eu tou de r1 eu tou de moto
Mag
Some na dutra estilo motoboy vai empina com a garupa ronca
Acelera e
Põe 250 que eu zero o velocimetro na 040 ali tem blitz vaza
Pelo
Acostamento tou sem documento e o transito ta lento pega a
Contramão
No sentido zona sul de honda biz sem chance mas eu tou de r1 eu
Tou
De moto mag some na dutra estilo motoboy vai empina com a
Garupa
Ronca acelera e põe 250 que eu zero o velocimetro na 040 de 900
Sou
O cara e pego qualquer mina as vagabundas ficam loucas pra bota
O
Rabo pra cima ouve o ronco do motor elas gritam perdem a linha
Se eu passar só no totó elas ciscam igual galinha, Maria
Gasolina
Só gosta de safado eu não tenho sentimento eu já estou
Acostumado
Vadia sem chance tem que ser 7 ninguém come ninguem se tiver de
Mobilete fico só naquela ando sempre atento se o carro me fechar
Eu
Reduzo e so lamento, várias viaturas no sentido centro subo a
Brigadeiro
Ai vou cair por dentro desço pela augusta pego a 23 hoje é dia
De
Rodízio com final de placa 6, meu percurso é sempre esse são
Paulo
Rio de janeiro tou na pista sou ligeiro eu também sou
Motoqueiro
De pneu slick piloto na chuva ponho touca ninja, capacete a
Luva
Entro em qualquer curva mesmo com areia jogo ela no chão eu
Raspo
A pedaleira, sou inconsequente mas vou olhar pra frente várias
Ocorências vários acidentes eu já perdi uns manos mas eu não
Posso parar tou no estilo motoboy eu nasci pra acelerar, então
Joga a 3 pra baixo o sinal abriu a civil passou um rádio então
Desce pra brasil apaga o farol desliga o motor
Liga o celular só no vibrador pisca 2 vezes que nos "tamos" junto
Tem duas viaturas de baixo do viaduto não sei se é blitz falsa
Ou é o GETAM pede cobertura pros maluco ali da van vai pega o
Acostamento e sente a pressão cuidado com os buraco se não se
Vai pro chão, de capacete ou não de bermuda ou macação vamo
Roncar acelerar de bangu ate o capão posso ta de harley cb 400
Pego a sete galo vmax ou 600 sai da nossa frente sente a chapa é
Quente
Vamo dominar porque a rua é da gente ali tem blitz vaza pelo
Acostamento tou sem documento e o trânsito ta lento pega a
Contramão no sentido zona sul de honda biz sem chance mas eu
Tou de r1 eu tou de moto mag some na dultra estilo motoboy vai
Empina com a garupa ronca acelera poe 250 que eu zero o
Velocimetro na 040 ali tem blitz vaza pelo acostamento
Tou sem documento e o trânsito tá lento pega a contramão no
Sentido zona sul de honda biz sem chance mas eu tou de r1
Ou tou de moto ei mag some na dultra estilo vai empina com
Garupa então ronca acelera e põe 250 que eu zero o velocimetro
Na 040 ali tem blitz vaza tou sem documento
E o trânsito ta lento de honda biz sem chance mas eu tou de r1 eu tou de moto.. estilo motoboy vai empina com a garupa ..

And1 master


Pra quem joga basquete pra todos os manos e fãs Street
Ball tá na alma no pé modelo And1 sei que é tabela de
acrílico aqui só tem de cimento o jogo ainda nem
começou e você já quer pedir tempo joga no taco é
fácil eu quero vê na minha quadra seu toco passa no
vácuo e ainda toma enterrada arquibancada lotada meu
drible é estilo de gringo no 21 Michael Jordan fica
até tonto comigo pode tenta pega na bola mas não apela
com falta enterro na sua cabeça e ó que a cesta tá
alta
sua marcação é um vão pulo 3 metros do chão se você
não
tem impulsão não vem da tapa na mão bate a foto vê no
flash meu 360 no placa você perdeu por 18 a 40. Quem
no banco de reserva que tem disposição melhor perder
por WO do que por humilhação. No DVD da MixTape Tour
dispensa legenda estilo trotters, hot sauce só pra
quem conhece a lenda como num passe de mágica viro a
camisa no avesso, eu quebro a sua coluna driblando no
arremesso. Um contra um você quer assim então por que
assim que assim seja. Você que escolhe quer dois quer
de três ou de bandeja. Minha regra eu que fiz então
reclama com o juiz meu basquete é de rua NBA é pra
aprendiz. Presta atenção e relaxa sente a ginga no pé
de Michael Jackson né meu corpo dança balé o meu
basquete é da paz mais ninguém foge de briga meu time
é AND1 e agora ela é minha liga. Você joga em clube
tem dois metros gigante metido a besta a sua é que nem
pula e já alcança na cesta décima sexta sétima e não
acerta nenhuma você num falo que jogava sente o
basquete de rua. Mas se eu entra nessa quadra você não
passa do zero, não quer deixar eu jogar né tá
tranqüilo
eu espero o meu estilo é raro e não quase nenhum que
na camisa seva a letra A e o número 1. Hey Jordan hey
shaq nois roubamos seus fãs NBA é comédia meu time é
AND1. Hey Jordan, hey Shaq nois roubamos seus fãs NBA
é comédia meu time é AND1. Streetball não é basquete
então sente a ginga no pé de Michael jakson né meu
corpo dança balé. Hey Jordan hey Shaq nos roubamos NBA
é comédia basquete é AND1. Streetball não é basquete
então sente a ginga no pé de Michael jakson né meu
corpo dança balé. Hey Jordan hey Shaq nos roubamos NBA
é comédia basquete é AND1. Bota a camisa bermuda bota
bandana ou boné trança na gold Black coloca o tênis no
pé. Quero sair na TV manda chamar o repórter meu time
é
AND1 melhor do que globetrotters. Trás os Lakers põe
na
quadra e declara falência se meu pivô corta luz eu já
assumi na assistência. Diz que que enterra só porque
tem 2,6 bota a camisa Jordan como número 23. Joga em
taco sintético com tabela de vidro aro com mola
espiral bola de couro tingido. Põe uniforme roda a
bola co o dedo do meio se leva toco pede falta e diz
que o jogo tá feio. É federado mais não tira a bola da
minha mão toma caneta de costas lá dentro garrafão. Só
joga contra AND1 no play o no Xbox confundi Chicago
Bulls com o Chigago high socks. Vince Carter, Michael
Jordan e Shaquile O?neal. Tomar a bola de um
streetball é um desafio tipo biboy do basquete é só
pra quem nasce com o dom você não conhece oquê tem
AND1.com. Abra cadabra com a bola por dentro da minha
camisa um setecentos e vinte com uma cravada precisa,
a bola anda no braço levanto ela com o pé jogo
basquete
de rua mais faço estilo Pelé. Meu tênis sempre da
limpo
meu corpo sempre no shape pra sair na revista na capa
da Mix Tape. Põe no replay da pausa tenta imita o meus
taipe e rola hip hop eu mando uns passos de breaker .
Par ou impar seu eu perder eu tiro um ano de férias
pra deixar você treinar tentar uma ponte aérea. Dou de
exemplo pra vocês um Branco The Professor pra provar
que na AND1 não rola papo de cor. Troquei a perna no
crossover no rikeni ela volta amarra a rede bem forte
se não eu enterro e ela. Eu quero escolta porque vou
ter que dar muito autografo, eu faço pose de mal pra
lente do seu fotografo. Hey Shaq nos roubamos NBA é
comédia meu time é AND1. . Hey Shaq nos roubamos NBA é
comédia meu time é AND1. Streetball não é basquete
então sente a ginga no pé de Michael jakson né meu
corpo dança balé. Hey Jordan hey Shaq nos roubamos
NBA é comédia basquete é AND1.